Como Desenvolver Uma Política De Descontos Para a Tua Corporação


Dicas Como Botar Teu Site No Topo Do Google


A sua organização cria imagens pras redes sociais? Você tem de ferramentas para simplificar este modo? Existem recentes ferramentas montadas pra tornar esse recurso mais fácil e mais rápido. Nessa postagem vamos mostrar 3 ferramentas pra formar imagens que são fácil de usar e trazem bons resultados. Construir imagens utilizando aplicativos pra celular poderá ser mais prático. Entretanto, estes aplicativos não oferecem tantas opções quanto uma ferramenta para micro computador, e assim como não são tão fácil de utilizar pela hora de gerar mais de uma imagem.


No último ano novas ferramentas surgiram oferecendo um amplo leque de opções. Por aqui vamos apresentar 3 delas e conceder uma pequena introdução a respeito do teu uso. O Relay foi uma das primeiras ferramentas que permitiu a seus usuários formar imagens sem saber muito de design. Ao clicar em “Layouts”, o usuário resolve o modo da imagem fundado no tamanho, plataforma ou tipos e modelos relacionados.


Depois é possível anexar texto, link do website e hashtags, e escolher qual a fonte será utilizada no texto. Também é possível introduzir uma imagem e a logo da tua empresa para finalizar a criação. Desigual de algumas ferramentas, o Relay não tem um banco de imagens para seleção. É possível acompanhar como o sua imagem fica em diferentes modelos das redes sociais mantendo as edições que você fez. Embora o Relay permita a edição de textos, imagens e inclusão de logos, ele peca ao não permitir editar o ponto desses elementos, obrigando o usuário a continuar no padrão selecionado. Entretanto ao mesmo tempo fornece uma infinidade de modelos.

  • Rótulo Pipoca de Microondas: altura de 26cm (deixar a largura na escala)
  • 8 Alavancar WP:LIMIT a artigo informativo
  • Use negrito, itálico e sublinhado nas palavras pra ênfase e preservar a atenção do leitor
  • 52 "O Hong Kong Longs"
  • quatro Estude Outros Empresários
  • Curta 5 fotos
  • Melhor design

Outra opção divertido é a de elaborar anúncios para o Facebook, que neste momento calculam os 20% de texto permitido pela imagem. O relay também tem a opção de montar projetos e deixar um modelo salvo caso o usuário use a toda a hora imagens naquele modo. Custo: A versão gratuita do Relay poderá ser usada mas as suas imagens terão a marca d’água da ferramenta.


8 por mês na assinatura anual. O Designfeed tem como objetivo expor ótimos designs e uma boa experiência de exercício. Os modelos possuem um perfeito design e dão destaque pra imagens, as combinações de fontes também se esclarecem. A ferramenta é descomplicado de ser usada, apenas insira as informações que você quer e o Designfeed vai construir diversas opções para você automaticamente. Informe o texto da imagem, o formato e quais as opções de procura de imagens, clique em criar e pronto.


A ferramenta faz busca nos principais bancos de imagens baseado nas frases chaves que você insere nos textos. Você também possui a opção de inserir uma imagem do seu computador. Depois de todas as opções selecionadas, o Designfeed gera uma série de opções de design pra diferentes mídias sociais. O usuário pode escolher um design que gostou e fazer edições no texto, cor ou tamanho.


Também é possível acrescentar a logo da tua empresa. 9 ao mês. Na atualidade é necessário receber um convite pra utilizar a ferramenta. Imediatamente falamos nesse lugar no blog a respeito do Adobe Spark. A ferramenta, que foi lançada em maio, permite a montar imagens para posts, layouts de páginas e até filmes. Como as outras ferramentas apresentadas, o Adobe Spark é fundado em modelos pré determinados, podendo o usuário fazer imagens de acordo com as opções oferecidas.


Diferente das outras ferramentas, o Spark da mais independência ao usuário, permitindo a edição da localização do texto, da imagem, referência, filtros e paleta de cores. A versão pra micro computador também pode ser sincronizada com o aplicativo pra celular, dando acesso a qualquer instante aos seus projetos. Na página inicial você insere o teu texto e opta a rede social, depois de isso o Spark irá montar um paradigma inicial e o usuário será capaz de trocar foto e editar o texto conforme quiser. Existem temas pré estabelecidos pra imagem e texto, a ferramenta é bem intuitiva e descomplicado de utilizar. As imagens são capazes de ser selecionadas a partir da tua biblioteca pessoal, da nuvem (Google Photos ou Dropbox), Creative Cloud, Lightroom ou você podes pesquisar em um banco de imagens a partir do próprio Spark. AdobeSpark da imagem, é só clicar nela e falar sobre este tema um hiperlink no Facebook ou Twitter, após isso você conseguirá baixar a sua imagem sem a marca. O Canva é uma ferramenta de edição gráfica descomplicado de utilizar e totalmente online.


Relativamente nova, formada a menos de cinco anos, a ferramenta já retém por volta de dez milhões de usuários em 197 países diferentes. Lançado recentemente no Brasil e acessível inteiramente em português, o Canva é bem intuitivo e conta com pré-designs prontos pra serem usados e modificados segundo o gosto do usuário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *